quinta-feira, 27 de outubro de 2011





Estou completamente exausta desse suposto 'amor' que você me dá. Talvez você não perceba, mas me desaponta de uma forma cruel. E isso não é legal. Machuca muito por dentro e faz com que eu alivie isso através de lágrimas e suspiros desesperados. Juro que se pudesse teria perda de memória. Esqueceria todas as coisas feitas por você que tanto me magoam. Cada palavra sua é como um arranhão em minha pele. Mas o que é um simples arranhão, um a mais ou a menos, para quem já está toda cortada por dentro? Chega a doer na alma. E o pior de tudo é que virou costume e está totalmente fora de controle. Mas talvez a culpada de tudo seja eu, por deixar as coisas chegarem a esse ponto. Você nem imagina o que se passa dentro da minha cabeça. E nem poderia, pois são coisas totalmente incoerentes. Já te quis do meu lado me amando e dois segundos depois te dilacerei em mil pedaços. Mas o que de fato está acontecendo agora é que eu cansei. Sim, cansei de esperar segundos de atenção, gestos mínimos de carinho, migalhas suas por pena. Se você não sabe dar valor, outra pessoa saberá. E se não houver outra pessoa não há problema algum, pois a partir de agora eu saberei me valorizar.

Tábatha Belzareno ~

5 comentários:

  1. Querida, belo blog,parabéns!
    Estou seguindo, segue lá: http://simpleseeinefavel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ooooh o amor!
    ele dá tanto trabalho, mas pode ser tão bom!
    Adorei o texto!!!
    Seguindo o blog aqui já amore. Passa lá no Sook e segue e comenta também.
    BjO

    ResponderExcluir
  3. Na vida, tal como na Primavera, tudo renasce e se renova... até o amor!
    Dentro do teu peito habitam ainda todos os sonhos, todos os desejos...


    Beijos.
    AL

    ResponderExcluir
  4. Amar tem dessas coisas mesmo... acho que faz parte! Mas, tem sempre um lado bom! Sempre!! Nem que seja o recomeço...
    Dê uma passadinha em meu blog e nos diga qual livro lhe marcou. Há uma postagem nova em homenagem ao dia Nacional do livro! Seja bem vinda para compartilhar sobre o assunto: jlmilinha.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário e por seguir o blog amore!!!

    ^^

    Tem post novo por lá.
    BjO

    ResponderExcluir