terça-feira, 25 de outubro de 2011


Sabe o que me encanta? Você! Me encanta o jeito como você me beija. Me encanta o seu abraço apertado e acolhedor. Me encanta o jeito como você mexe em meus cabelos, me deixando totalmente desarrumada. Me encanta o modo como você me convida para assistir um filme e a cara de deprimido por assistir comédia romântica. Me encanta o seu sorriso encabulado. Me encanta o fato de você beijar minha testa e deixar claro que é capaz de me proteger de qualquer coisa. Me encanta receber uma mensagem de 'bom dia'. Me encanta saber que você sente minha falta. Me encantam os planos que fazemos para o futuro e as lembranças boas do passado. Me encanta seu ciúme bobo. Me encanta passar o dia todo deitada com você no sofá comendo chocolate e assistindo televisão. Me encanta passar horas conversando com você no MSN ou telefone. Me encantam as cartas que trocamos. Me encanta passar a madrugada toda com você rindo e olhando bobagens na internet. Me encantam nossos banhos juntos. Me encanta quando você me observa e me chama de linda. Me encanta jogar video game com você. Me encantam nossas voltas na beira da praia. Me encanta quando você tenta me ensinar a tocar violão. Me encantam nossas tentativas frustradas de preparar algo na cozinha. Me encanta você me mandar beijos enquanto assiste ao futebol. Me encantam, por incrível que pareça, nossas briguinhas bobas, pois há sempre a reconciliação. São essas pequenas coisas do nosso dia a dia que me encantam. Mas o que me encanta, acima de tudo, é estar com você. O encanto que rodeia todos esses nossos momentos é o que me faz realmente feliz. O encanto que existe no amor que você me dá.


Tábatha Belzareno ~

2 comentários:

  1. Muito bom, tô seguindo. Visite o meu:http://geraniosnajanela-edinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito bom! Tô seguindo!
    Te convido a fazer uma visitinha no meu, aposto que não vai se arrepender!
    Te espero por lá viu?
    Beijinho =*

    ResponderExcluir