terça-feira, 10 de janeiro de 2012



Ah, como eu queria que você soubesse o quanto eu gosto de você. Gostaria que você sentisse o amor e carinho que eu tento transmitir através de pensamentos meus. São pensamentos que fogem da realidade, pois quando diz respeito a você meu mundo se torna outro. Sentimentos que eu não sei explicar, eles simplesmente fluem dentro de mim e tomam conta de tudo. Qualquer gesto meu se torna dependente disso. Eu amo você, como eu sei disso? Eu não sei! E por não saber é que sei que amo. Se fosse fácil de explicar, seria difícil de sentir. E para mim nunca foi uma dificuldade gostar de você. Aconteceu tão rápido, algo tão inesperado. Você se tornou parte de mim, e não ter você mais comigo não é uma coisa fácil de aceitar. Ainda sinto como se estivesse do meu lado, e meu coração dói quando percebo que é apenas uma ilusão. Como posso viver sem um pedaço meu?! As lembranças não bastam, pois preciso da realidade, do aqui e agora, para me sentir segura. Não quero acordar todos os dias e saber que não poderei provar seu beijo e nem sentir o calor do seu abraço. Que não poderei dormir abraçada com você e sentir seu perfume no meu travesseiro quando você for embora pela manhã. Que não poderei te esperar ansiosa para assistirmos um filme na noite e curtirmos a harmonia que nos rodeia. Nossas noites mal dormidas, mas que sempre valeram cada hora de sono perdida. Nossas brincadeiras bobas, que sempre acabam em briguinhas mais bobas ainda. Nosso amor, que eu sei que é forte. Você pode pensar que outras coisas podem ser maiores e achar as brigas um aviso para se afastar, mas eu digo que mesmo longe estarei sempre perto de você. Continuarei sendo sua base, e seu mundo só será completo com as coisas que você encontra e gosta em mim. Coisas dentro de mim me machucam profundamente, não me deixam respirar. Em cada piscar de olhos, cada respiração, cada gesto ou palavra dita, eu penso em você. Mesmo de longe o amor continua crescendo, e até onde vai crescer eu não sei, só rezo para que o tempo não demore muito para mostrar qual o melhor caminho a seguir. E peço para que o vento traga você de volta, com todo seu encanto que me conquistou. Se o 'para sempre', sempre acaba, não tem problema, pois eu reinvento ele quantas vezes forem preciso, pois estarei sempre aqui e serei sempre sua. Sempre, meu amor...

Tábatha Belzareno ~ 

2 comentários:

  1. Oi, Tábatha, bom dia!!
    A doçura e o amargor do amor são gostos únicos. Tanto um quanto o outro desconhecem sabor idêntico. E o gosto não vem do paladar, vem de dentro. Então, começamos a imaginar como seria, como pode ser, que vai acontecer...
    E saem textos lindos, como esse seu, intimistas, cheios de sentimentos que não foram criados, mas são vividos.
    Que um de seus pedidos seja atendido, então: que o vento te traga o amor de volta, ou que o tempo te mostre o caminho a seguir.
    Beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo

    ResponderExcluir
  2. Aí Tab, eu vou apelidar assim que eu tentei escrever seu nome três vez, não deu gata. Aí, esse negócio de gostar é assim, a gente fala, e pá, a pessoa diz sim ou não, aí vai e pei, se ela diz não a gente já se aborrecemos e manda ela catar uns coquinhos, mas se ela diz sim, aí a gente se damos bem e é so love so love, né? Pô foi um poste muito legal seu, e você é bem bonitinha, então globo e vc tudo a ver.
    Aí, por misericórdia, salva uma vida, vá la no meu brogue e me segue vai. Faz essa caridade, você vai se sentir com a alma lavada.
    Então tá bjão

    ResponderExcluir