segunda-feira, 26 de dezembro de 2011



Foram muitas as vezes em que você me magoou
Talvez pensar nisso seja apenas besteira
Tento lembrar do que de bom ficou
E me dou conta de que tudo não passou de uma simples brincadeira


Você falava e eu costumava acreditar
Agradecia por ter você ao meu lado
Hoje o que faço é simplesmente ignorar
Pois você já faz parte do meu passado


Me recordo do amor que eu sentia por você
Sempre foi algo além de desejo
E você nunca foi capaz de entender
Porque eu me arrepiava com um simples beijo


Sinto que estou livre desse sentimento que nunca foi verdadeiro
Agora sei como agir e me valorizar
Já não penso mais em você o tempo inteiro
E vou embora para nunca mais voltar




Tábatha Belzareno ~ 

Um comentário:

  1. Boa noite! Em agradecimento, por seguir meu blog, estou lhe presenteando com um selinho comemorativo pelo blog ter atingido 100 seguidores.

    o link: http://justbelieve-hp.blogspot.com/2012/01/presentinho-todos-meus-seguidores.html

    Fico honrada em ter-lhe como seguidora!
    Heloísa Paço.

    ResponderExcluir