segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Seu sorriso, seu olhar, seu jeito especial de ser são coisas necessárias para mim. É incrível o que você fez comigo, me transformando em algo que eu sempre quis ser, me fazendo sentir algo que até então eu desconhecia. Você é tudo aquilo que me faltava. O horizonte, que antes parecia tão gigantesco, hoje se torna pequeno diante dos meus olhos, pois com você eu enxergo além. Entre tantas pessoas, entre tantas amizades e amores fracassados e tentativas frustradas, você veio. Te abraço e meu mundo parece estar completo. Me sinto satisfeita, pois com você as coisas simplesmente acontecem, fluem. Te admiro por você ter a capacidade de me fazer feliz com simples olhares, toques e palavras. Tenho sorte de ter você comigo, você me dá sorte, você é a minha sorte. Acordar e ver você do meu lado parece um sonho, mas aí eu cubro você de beijos e percebo que além de ser meu sonho, você é também minha realidade. É o sol que ilumina meus dias, é a lua que deixa minhas noites mais serenas, é a chuva que purifica minha alma. Isso tudo parece muito clichê, mas a intenção é essa. Amor só é amor de verdade quando é exagerado, quando torna-se ridículo e, ao mesmo tempo, fascinante. Posso dizer, do fundo do meu coração, que eu não viveria mais sem você. Afinal, entre sobreviver e viver, a segunda opção sempre será a mais válida.

Tábatha Belzareno ~

Um comentário:

  1. Olá, amei o teu blog e já estou te seguindo!
    Dá uma passadinha no meu e se gostar, me segue tbm!

    http://naiaraccarmo.blogspot.com/

    Forte abraço!

    ResponderExcluir