quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Eu não sabia que isso iria acontecer, eu não planejei me apaixonar por você. Se eu soubesse, jamais me aproximaria. Ficaria o mais longe possível. Mas, infelizmente, a vida nos prega peças. Essas coisas acontecem, não temos como negar ou fugir. E essas armadilhas são tão bem disfarçadas, que caímos nelas facilmente. Daí eu me pergunto: e agora, o que eu faço? Não descobri ainda qual botão apertar para parar de sentir. E o meu medo é, acima de tudo, que esses sentimentos não se desliguem de mim. Isso dói, isso machuca, pois todas as noites eu penso em você e sofro. Não sei se deveria ser tão sincera assim, mas não sei qual caminho seguir, não sei o que será de mim daqui pra frente. Fui me envolvendo aos poucos e agora estou aqui, totalmente sem rumo. Mas eu sei que o melhor é te esquecer, pois pra você meu amor é e sempre será uma grande brincadeira.

Tábatha Belzareno ~

Um comentário: